Texto por Colaborador: Redação 15/09/2023 - 17:00

O Colorado se reapresentou no CT Parque Gigante na manhã desta sexta-feira (15/9) após vencer o São Paulo em casa na última rodada do Campeonato Brasileiro. Com o placar de 2 a 1, com gols de Bustos e Renê, o elenco ganhou um dia de folga e retornou para dar início à preparação para o próximo compromisso.

No treinamento desta sexta, os jogadores que atuaram por mais de 45min contra o tricolor paulista fizeram atividades físicas, com corridas ao redor do campo. Já o restante do elenco foi ao gramado para trabalhos com bola. O treinador Eduardo Coudet realizou exercícios de posse, cruzamentos e finalizações, encerrando a manhã também com corridas.

As novidades no treino foram os retornos do selecionáveis: Rochet, Aránguiz e Enner voltaram das Eliminatórias da Copa e estão à disposição da equipe. Johnny e Vitão também participaram das atividades e podem ser mais dois reforços para o comandante nos próximos jogos.

Agora, a comissão técnica tem uma semana pela frente para fazer ajustes no time e encaminhar a equipe para o jogo em Curitiba. Na próxima quinta-feira (21/9), o Colorado enfrenta o Athletico-PR, às 19h30, na Arena da Baixada, pela 24a rodada do Brasileirão.

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2024?

Sim

Votar

Não

Votar

218 pessoas já votaram