Texto por Colaborador: Redação 16/11/2023 - 18:09

O Inter definirá seu presidente para o triênio 2024-2026 em 9 de dezembro, com Alessandro Barcellos, da situação, e Roberto Melo, da oposição, como candidatos. Ambos contam com o respaldo de empresários que desempenharam um papel financeiro significativo no clube nos últimos anos.

Nesta quinta-feira, Elusmar Maggi, empresário do agronegócio radicado em Mato Grosso e reconhecido como um dos "Reis da Soja" no Brasil, anunciou seu apoio a Barcellos em sua campanha presidencial.

Maggi já havia contribuído com o Inter durante o Brasileirão de 2020, assumindo a multa de R$ 1 milhão aplicada ao Flamengo, sem exigir contrapartidas, para garantir a participação de Rodinei em uma partida decisiva no Maracanã. Curiosamente, o lateral-direito foi expulso no decorrer desse jogo.

Vale ressaltar que, após o primeiro turno da eleição presidencial no Conselho Deliberativo, o candidato Roberto Melo anunciou sua intenção de nomear Delcir Sonda como vice-presidente de investimentos no futebol, caso seja eleito.

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2024?

Sim

Votar

Não

Votar

298 pessoas já votaram