Texto por Colaborador: Redação 10/06/2024 - 20:56

O Colorado voltou ao Rio Grande do Sul e agora realiza os seus treinamentos em Alvorada, no CT das categorias de base do Clube. Após vencer o Delfín-EQU, no Jaconi, pela Copa Sul-Americana e conquistar a classificação para a próxima fase, o elenco ganhou o domingo (9/6) de folga e retornou aos treinos nesta segunda-feira (10/6).

Com três vitórias seguidas, o Clube do Povo já mira o próximo compromisso. Na quinta-feira (13/6), o Colorado entra em campo para enfrentar o São Paulo, às 20h, no Heriberto Hülse em Criciúma, pelo Campeonato Brasileiro.

O primeiro treinamento da semana foi fechado no CT do Celeiro. Os jogadores, sob o comando de Eduardo Coudet, realizaram atividades técnicas de troca de passes, posse de bola e minijogos em curto espaço de campo. O elenco volta a trabalhar na desta terça-feira (11/6), dando sequência na preparação para a partida em Santa Catarina.

Segundo o GZH, Chacho deve usar a força máxima diante do SP. No entanto, o time conta com alguns desfalques e dúvidas. Quatro jogadores seguem de fora: o goleiro Rochet e os atacantes Valencia e Borré, cedidos para suas seleções em preparação para a Copa América, além do zagueiro Gabriel Mercado, suspenso. Mauricio é uma das dúvidas, por conta de um trauma no joelho direito.

Provável time: Fabrício; Mallo (Bustos), Vitão, Robert Renan (Fernando) e Renê; Fernando (Thiago Maia); Bruno Henrique, Aránguiz e Wesley; Alan Patrick e Alario.

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2024?

Sim

Votar

Não

Votar

218 pessoas já votaram