Texto por Colaborador: Redação 01/12/2023 - 16:38

O elenco Colorado treinou novamente em Cuiabá nesta sexta-feira (1/12). Após vencer o time da casa por 2 a 0, a delegação seguiu na capital mato-grossense se preparando para enfrentar o Corinthians. E nesta manhã, a equipe finalizou a preparação para o duelo contra o clube paulista.

O treinamento aconteceu no CT do Cuiabá e contou com o protagonismo do forte calor que faz na região centro-oeste do país. Os jogadores suaram bastante no trabalho comandado pelo treinador Eduardo Coudet. O comandante realizou atividades técnicas em curto espaço de campo, depois fechou o treino com exercícios de cruzamentos e finalizações.

Para a partida contra o Corinthians, o técnico argentino não poderá contar com Pedro Henrique, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O time só sofrerá alterações caso tenha algum jogador descontado por questões físicas, sendo assim, Chacho de repetir a escalação da última rodada diante do Cuiabá.

O duelo pela 37º rodada do Campeonato Brasileiro acontece neste sábado (2/12), às 18h, na Neo Química Arena.

Provável time: Rochet; Bustos, Igor Gomes, Mercado e Renê; Johnny, Aránguiz, Mauricio e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia.

Categorias

Ver todas categorias

Você está otimista para a temporada 2024 do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

232 pessoas já votaram