Texto por Colaborador: Redação 01/12/2023 - 06:09

O empresário e torcedor colorado Elusmar Maggi, destacou seu apoio à reeleição de Alessandro Barcellos no Internacional durante a passagem do time por Mato Grosso. Elusmar, que ficou famoso por bancar R$ 1 milhão para quebrar o acordo de cavalheiros em 2021 para Rodinei enfrentar o Flamengo, demonstrou seu amor pelo clube e confiança na gestão atual. O empresário se reuniu com Barcellos e a alta cúpula da direção, participando de um café antes de um almoço na propriedade do empresário. Em entrevista exclusiva ai GZH, Elusmar ressaltou a importância de apoiar a diretoria na busca por títulos e revelou a disposição em contribuir mais com o clube.

"Estamos com o nosso amigo Alessandro, sinto o amor que ele tem pelo Inter, pela nação colorada. Não ganhamos aquela campeonato (Brasileirão de 2020, mas bateu na trave. Faltou um milésimo de sorte, de segundo, nem sempre o resultado vem como a gente quer (...) Eu confio, creio nessa diretoria, que está levando o Inter enxugando gelo, diminuindo o nosso déficit. Com certeza, vamos montar um grande time para o ano que vem para o Brasileirão e o Gauchão. Ano que vem é o ano de ganharmos essas competições. Vamos apoiar a nossa diretoria, o Magrão, e todos que estão à frente do clube. Vamos ter muitas alegrias para os nossos corações vermelhos".

"Tem coisas que podem acontecer. A gente pode, com certeza, ajudar o Internacional a ser cada vez mais forte. Estamos lá, incentivo pessoalmente. Se acontecer algo que está por acontecer, podemos ajudar muito mais (...) Tenho muitos amigos aqui e Porto Alegre está muito distante. Pegar um avião ficou mais fácil, as coisas foram ficando mais fácil um pouco, eu não tinha muita atividade com as diretorias anteriores, tinha com o Tite, com outro presidente, mas não era tão afundo. Tenho executivos e vai sobrar mais tempo para estar mais perto dessa diretoria, que espero que seja reeleita, aí estaremos mais perto para pegar mais detalhes do nosso Colorado."

Categorias

Ver todas categorias

Você está otimista para a temporada 2024 do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

232 pessoas já votaram