Texto por Colaborador: Redação 07/02/2024 - 17:20

O Inter divulgou nesta quarta-feira a lista dos jogadores relacionados para o duelo com o Santa Cruz. O elenco partiu com força total rumo a Santa Cruz do Sul em busca da primeira vitória como visitante no Gauchão.

A baixa ficou por conta do volante Campanharo, que não está na lista devido a um desconforto no joelho direito. O Clube do Povo entra em campo às 21h30min desta quarta-feira, no Estádio dos Plátanos.

Ao contrário das rodadas anteriores, Chacho planeja escalar a equipe titular no jogo no interior do Estado. Isso ocorre porque os reservas jogarão no próximo domingo (11) contra o São José, no gramado sintético no Estádio Passo D’Areia.

Portanto, apenas os jogadores com algum déficit físico serão preservados. O zagueiro Vitão, que saiu do jogo contra o Caxias com câimbras, e o meia Hyoran, substituído no intervalo devido ao cansaço, podem ser substituídos por Mercado e De Pena.

Provável time: Anthoni; Bustos, Mercado, Robert Renan (Vitão) e Renê; Aránguiz, Bruno Henrique, Hyoran (De Pena) e Wanderson; Alan Patrick e Valencia.

Categorias

Ver todas categorias

Você está otimista para a temporada 2024 do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

232 pessoas já votaram