Após "chapéu" no Inter, Nikão é duramente criticado por estreia: 'Parado, foi o pior do time'

Texto por Colaborador: Redação 28/01/2022 - 18:15

O São Paulo trouxe reforços para mudar a imagem negativa de um time sem garra. Em sua estreia no Paulistão, porém, a equipe de Rogério Ceni voltou a apresentar os velhos problemas exibidos no ano passado. Com uma atuação apática e praticamente sem incomodar o adversário, a equipe foi dominada pelo Guarani, atualmente na Série B, que venceu por 2 a 1 na quinta-feira (27) no estádio Brinco de Ouro.

Na Live do São Paulo, programa do UOL Esporte logo após os jogos da esquadra do Morumbi, os jornalistas Marcelo Hazan e Menon analisaram o desempenho dos jogadores são-paulinos no duelo. Mesmo com o desentrosamento do time, eles não pouparam críticas à falta de agressividade, com Nikão no olho do Furacão e Patrick, sendo um dos poucos que se salvaram em Campinas:

"Houve um erro que o pior de todos. Como o Nikão joga estático daquele jeito? Esse é o jogo de posição? Ele ficava parado no canto. Quando recebia a bola, dava um passinho para trás e tentava alcançar o Sara e o Reinaldo do outro lado. Era só isso, ou voltava um pouco para quem vinha de trás", criticou Menon.

Em linhas gerais, Hazan não gostou do que viu na partida em Campinas. "Foi um jogo de dois tempos diferentes. Foi um primeiro tempo péssimo do São Paulo e um segundo menos pior. Mas tem aquele contexto de ser primeiro jogo e estar começando a temporada", disse.

Já o ex-colorado, Pantera Negra, foi elogiado: "Jogou bem. Foi participativo e dinâmico. Deu o passe para o gol do Calleri".

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

241 pessoas já votaram