O próximo adversário colorado na Série A, Atlético-GO, perdeu para o Coritiba neste domingo, pela 26° rodada, e viu suas chances matemáticas de rebaixamento bateram nos 89%. Para tentar evitar a queda, estima-se que o Dragão precise vencer sete das 12 partidas que ainda restam na competição.
Desesperado e há seis pontos do 16° colocado, em Goiânia já se fala em possível queda de treinador, com Eduardo Batista - que registra quatro partidas a frente do Dragão e já soma três derrotas - não garantido no cargo. Em declarações à Rádio Sagres, o presidente da equipe do Centro-Oeste, Adson Batista, não cravou a permanência do treinador “Evidente que não vou ficar aqui com ele se a gente já começar a pensar no ano que vem, daqui a pouco vou fazer avaliações”, concluiu o dirigente.
Se não fosse pouco, Eduardo Batista foi expulso pelo árbitro no duelo no Couto Pereira, ficando de fora da próxima segunda-feira, às 20h, frente os comandados de Mano Menezes. Ele se soma ao atacante Luiz Fernando, que recebeu o 3° cartão amarelo.