Sim, acredite se quiser. Após a quinta derrota seguida, desta vez no GreNal 439, a direção do Internacional conseguiu se superar. Isso porque após uma longa pausa, o executivo de futebol alvirrubro, William Thomas, apareceu na zona mista para confirmar que Mano Menezes concederá coletiva na sequência. Enquanto todos aguardavam uma óbvia demissão ou mudanças concretas, o cartola veio e, em tom de fala mansa, não confirmou a saída de Mano Menezes, nem absolutamente nada. Confira suas citações aos jornalistas ainda na Arena:
"Nesse momento, a gente segue o processo que a gente sempre faz, de avaliar o jogo. É óbvio que todos nós queremos mudanças, de comportamento, de postura, de desempenho. Se houver alguma mudança vocês vão perceber ao longo do tempo (...) A avaliação da derrota é sempre amarga. Tivemos alguns lampejos, mas no momento que tivemos um pouquinho mais de estabilidade não fomos efetivos (...) Se tivéssemos um pouquinho mais de controle emocional e competência, poderíamos ter feito um placar melhor e até buscar uma vitória aqui dentro.”
"Mano Menezes é o nosso treinador, mas vamos continuar avaliando o jogo, os próximos passos vamos informar quando acontecer".
Questionado se foi surpreendido por estar dando entrevista, ao invés do presidente Alessandro Barcellos: "Não, de forma alguma, eu sou profissional, estou aqui à disposição do clube, sim existe uma sequência negativa, estamos envergonhados, mas acredito que podemos voltar aos bons momentos".