A rádio Gre-Nal conversou nesta quarta-feira pela manhã com Rodrigo Caetano, executivo de futebol do Inter. O dirigente Colorado falou a respeito da lesão do centroavante Paolo Guerrero, comentou o nome de Alexandre Pato e da busca na reposição de um centroavante, e projetou o duelo desta quarta no Beira-Rio contra o Atlético Goianiense. Confira os principais trechos.
TEXTO:
Sobre Alexandre Pato: “Nós não chegamos a definir nomes. O Alexandre Pato está no São Paulo. Situações com jogadores com vínculos com o clube, são impossíveis para o Inter”.
Sobre Guerrero: “Foi uma fatalidade, ninguém esperava. Mas não adianta nos desesperarmos e fazermos um movimento que não nos cabe”.
“Sobrevivemos até aqui e isso nos obrigou a vender um jogador importante que é o Bruno Fuchs. Agora vamos usar esse valor para acertar compromissos do passado”.
Sobre as últimas declarações de Eduardo Coudet: “Não tem isso de prometer e não cumprir. As coisas aqui são muito claras. Todos os funcionários se adaptaram à nova realidade e todos os jogadores também”.
Sobre a busca por reforços:”Jogadores em fim de contrato, a possibilidade aumenta. Sabemos que existe a dificuldade de trazer jogadores com vínculos. Dificilmente teremos jogadores que estão sendo utilizados em outras equipes”.
“Não podemos pensar em um subtituto para Guerrero porque isso não existe. Que esteja à altura dele, não vamos encontrar”.
Sobre o confronto com o Atlético-GO: “Óbvio que precisamos vencer. Tivemos um bom início e teremos que recuperar hoje. É um adversário muito forte. Dentro de casa vamos tentar impor a nossa forma de jogar”.