A rádio Gre-Nal conversou nesta terça-feira com Rodrigo Caetano, executivo de futebol do Inter. O dirigente Colorado falou a respeito da lesão do centroavante Paolo Guerrero, e como o clube está trabalhando na reposição na ausência de um dos pilares do time vermelho para o decorrer da temporada. Confira os principais trechos.
TEXTO:
Sobre a lesão de Guerrero: "Tínhamos esperança de que não fosse uma lesão séria. Ontem foi um dia muito triste, porque o Paolo é uma liderança, muito importante não só por fazer gol mas também pelo que proporciona aos colegas."
Sobre a reposição de Guerrero: "É difícil, porque o mercado internacional está fechado. E o mercado brasileiro não é pródigo em opções, porque as equipes já estão montadas."
"O que vai determinar se vamos nos movimentar no mercado são as oportunidades. Se tiver, vamos atuar. Foi assim com o Yuri [Alberto]."
"Nós não temos uma condição financeira confortável, muito pelo contrário. Não temos um grande patrocinador, como alguns clubes estão indo ao mercado dessa forma."
Sobre Alexandre Pato: "É mais ou menos a mesma coisa do Luiz Adriano: têm vínculos com outros clubes. Importantes para eles e para a história do Internacional. Mas não temos condição de fazer qualquer tipo de movimentação nesse sentido."