O ex-jogador e comentarista da Rede Globo Walter Casagrande analisou a fase do time paulista e falou sobre o massacre sofrido pelos comandados de Fernando Diniz por 5 a 1 para o Inter, além da liderança perdida pelo São Paulo no duelo desta quarta-feira pela 31 rodada do Campeonato Brasileiro. Confira os principais trechos.
TEXTO:
"Hoje caiu uma bomba atômica no Morumbi. Bomba atômica sobrevivem poucas pessoas, e as que sobrevivem têm sequelas".
"Eu sempre dei valor ao lado emocional e psicológico, no mesmo patamar de técnico e tático. Você vê como o São Paulo está descontrolado emocionalmente, tomou três gols em seguida. Quando seu time está bem emocionalmente, mesmo perdendo, você toma o terceiro, não toma o quarto, quinto, podia ter tomado o sexto. O São Paulo ficou entregue. Poderia ter acontecido uma goleada histórica no Morumbi, ainda mais catastrófica".
"Na segunda falamos que há quatro partidas eram sete pontos de diferença, agora são dois pontos atrás do Inter. O São Paulo despencou. Eu acho que o Diniz perdeu o controle do grupo após a discussão com o Tchê Tchê. Ninguém gosta de ser xingado, e os jogadores também. Eu não acho que ficou tão bem resolvido assim".