Nesta quarta-feira a rádio Gre-Nal conversou com Lauro Quadros, jornalista e comentarista que respondeu e projetou perguntas relacionadas ao clássico desta quinta-feira, as 21 horas na Arena do Grêmio. Confira os principais trechos.
TEXTO:
Quem é o favorito para o clássico: "Me perguntam em todo lugar quem é que chega melhor no Grenal. O Internacional ganha fácil da Católica e do Brasil no Beira-Rio. O Grêmio ganha menos fácil mas lá em Cali. E depois do Pelotas também fora. Tem que levar em consideração."
Será o clássico mais importante da história? "Já houve Grenal do século, Grenal daquilo, mas vamos combinar que dois Grenais em uma Libertadores é algo espetacular."
As equipes: "O Coudet deu a nítida impressão que o D'Alessandro não inicia o Grenal. No Grêmio, eu não sou viúva do Luan. Acho que o Jean Pyerre vai chegar na Seleção, mas está voltando de lesão."
Seu time: "Me perguntam se eu sou colorado ou gremista. Eu sou obsessivo com esse negócio de imparcialidade. O gremista acha que eu sou colorado e o colorado acha que eu sou gremista. Não é demagogia, eu gosto que os dois estejam lá em cima."
Quem vai ganhar? "Aos que perguntam quem é que vai ganhar, eu respondo: esqueci em casa a bola de cristal."