No Beira-Rio, o Colorado empatou em 1 a 1 com o Atlético-GO, na noite desta segunda-feira (30/05), em partida da oitava rodada do Brasileirão. Wanderson, na etapa inicial, marcou o gol do Inter no confronto, enquanto Churín empatou para os visitantes. Após o jogo, os visitantes avaliaram o embate, com elogios ao goleiro colorado. Confira os principais trechos:
JORGINHO (TÉCNICO): “Daniel foi extremamente eficiente, muito bem, é um grande goleiro. A frustração de hoje é porque não saímos da zona de rebaixamento, eu tinha certeza absoluta que a gente saíria. Eu falei para os jogadores que nós somos provavelmente aqueles que ninguém acredita, mas a gente pode surpreender e foi o que aconteceu. Isso nos motiva a estarmos a cada vez mais corajosos, jogando extremamente organizados e motivados”.
"Quero ressaltar que a equipe continuou organizada, dentro do campo do Internacional, e eles só tinham ou uma bola longa ou uma virada de jogo. A gente conseguiu organizar muito bem depois do gol e no segundo tempo. Mudamos a postura do time, voltei com a mesma formação, pois tivemos uma boa postura mesmo sem ter conseguido empatar o jogo".
"Quando vi que a coisa não estava mudando, alterei o sistema de jogo, fomos para um 4-1-4-1, tiramos o Gabriel Baralhas e colocamos Shaylon e Léo. A equipe mudou, mas ainda precisava de uma pressão maior dentro da área. Depois fomos para um 4-2-4, aí conseguimos dificultar muito a marcação deles. Eles não esperavam que a gente fizesse isso, a gente se expôs, mas atacamos marcando e conseguimos neutralizar qualquer possibilidade de contra-ataque do Inter. A gente foi uma equipe bem superior hoje, o próprio Mano falou isso."
CHURÍN: "Futebol é fazer gol. Infelizmente, o goleiro deles (Daniel) fez duas, três defesas muito boas, a defesa tirou duas bolas em cima da linha. Somamos um ponto, mas poderíamos ter vencido o jogo".