A Rádio Bandeirantes conversou na tarde desta terça-feira (31) com Felipe Dallegrave, diretor-executivo jurídico do Inter, que falou um pouco sobre o que sentiu da apresentação de defesa no julgamento junto à CONMEBOL após as confusões no clássico Gre-Nal pela Libertadores, realizada via videoconferência no início da semana. O resultado está previsto para sair amanhã (1/4). Confira os principais trechos.
TEXTO:
Sobre julgamento do Gre-Nal: "Levou cerca de 2h, e contou com a participação dos atletas que foram denunciados. Nos foi permitido pela Conmebol uma prova bastante robusta. Nós fizemos a defesa enfática e intransigente de todos nossos atletas. A preocupação é geral, sabemos que cada cabeça é uma sentença."
"A Conmebol tem sido, no que diz respeito a fatos que demandam esclarecimentos, bastante diligente, permitindo um bom espaço aos clubes.
Sobre os três julgadores da briga do Gre-Nal: "Os três foram bastante educados, dando liberdade plena para o dr. Daniel (Cravo, advogado do Inter).
"O que aconteceu foi um choque, em que o árbitro demonstrou claro engano ao apontar o Cuesta, não o Sarrafiore."
"O sentimento pessoal é de que não teremos um resultado muito demorado. Nada foi expresso sobre os julgadores a respeito disso."