A rádio Gre-Nal conversou nesta quarta-feira pela manhã com André Luis, ex-zagueiro do Inter que falou um pouco sobre alguns temas do clássico Gre-Nal desta quinta-feira, as 21 horas na Arena do Grêmio. Confira os principais trechos.
TEXTO:
Sobre o lateral Moisés: "Tem qualidade, mas precisa ter consciência que lateral precisa correr também sem a bola. No momento que entender, tenho certeza que vai crescer."
Sobre como atuava quando jogador: "Sempre joguei duro. Eu tinha muita imposição física e aproveitava isso. Por mais corajoso que fosse o centroavante, eu ia gerar um desconforto nele. Mas eu tinha qualidade, não era só porrada."
Sobre a entrada de Fuchs no lugar de Moledo: "Fuchs me chamou atenção na Seleção pela personalidade, pela qualidade. Parece lento, mas não é. Mas me surpreendeu ter tirado o Moledo. O lado bom é que voltaram a oportunizar a base."
Seu time para o Gre-Nal: "Eu colocaria o D'Alessandro no Grenal, pela qualidade e representatividade dele. O talento e experiência dele nesse tipo de jogo é fundamental. Ele cadencia e acelera nos momentos certos. Ele não é veloz, mas sabe fazer a bola andar."