Na última quarta-feira (17), o técnico Luiz Felipe Scolari compartilhou suas impressões sobre o trabalho de seu antecessor no Atlético, Eduardo Coudet, em declarações à Rádio Bandeirantes, de Porto Alegre. Scolari afirmou que sua percepção sobre Coudet mudou após assumir o comando da equipe.
O argentino Coudet deixou o Atlético em junho do ano passado, alegando descontentamento com a diretoria do clube. Durante sua passagem, houve mudanças significativas no elenco alvinegro, o que foi mencionado por Felipão ao falar sobre a "era Coudet". Chacho havia criticado a diretoria do Galo em abril do ano anterior, afirmando que o clube não havia cumprido as promessas feitas em relação à montagem do elenco. Essa declaração foi feita dois meses antes de sua saída do Atlético.
"Passei a conhecer o Coudet um pouco melhor depois de três, quatro meses no Atlético. Quando cheguei, a impressão que me passaram foi uma, mas não é a realidade (...) A realidade é que ele é um excelente técnico, foi uma pessoa muito organizada e detalhada no Atlético e em alguns momentos teve uma dificuldade por causa de uma coisa ou outra... O Coudet foi um treinador que deu oportunidades à direção do Atlético de realizar algumas negociações e, depois, solicitou alguns valores para a equipe e teve alguma situação de não aceitação. Mas o considero um excelente técnico e passei a vê-lo diferente depois que conheci algumas coisas que vivi dentro do Atlético", finalizou Felipão.