Ainda não é oficial, mas parece questão de tempo: Paulo Sousa não continuará como treinador do Flamengo, e os membros da diretoria avaliam como farão o desligamento do treinador, que tem multa avaliada em cerca de R$ 7 milhões. A informação é do jornalista Venê Casagrande.
A saída vem logo após mais um tropeço do Rubro-Negro, desta vez para o Bragantino (1x0), em Bragança, pela 10° rodada, nesta quarta-feira (8).
Ainda segundo o GE, apenas a falta de um substituto imediato adia a demissão do comandante português. Mesmo com a decisão pelo fim da relação já tomada pelos dirigentes, não está descartada a presença de Paulo Sousa em Porto Alegre, onde o time enfrentará o Internacional no sábado, às 21h, pela 11ª rodada do Brasileiro.
O Flamengo é 14º colocado no Brasileiro, com 12 pontos (três vitórias, três empates e quatro derrotas). Se o Goiás não for derrotado pelo Fortaleza na quinta-feira, no Castelão, os rubro-negros perdem mais uma posição.
Contratado em 25 de dezembro de 2021 e apresentado em 10 de janeiro, o português soma até agora 32 jogos, com 19 vitórias, sete empates e seis derrotas no comando da equipe.