O goleiro Ivan, contratado pelo Inter no início do ano após a lesão de Rochet, enfrentou um grande desafio logo em seu primeiro jogo: uma grave lesão no joelho que o afastou por 10 meses.
"Foi uma infelicidade, algo que nunca imaginei. Mas agora me encontro bem e pronto para retornar", disse Ivan. Ele ressaltou que, apesar das outras propostas, escolheu o Inter pela promessa de ter mais oportunidades devido à ausência de Rochet na Copa América. "Eu sabia que ele é um dos melhores goleiros do Brasil, mas o ano começou com a chance de jogar", afirmou em emtrevista a Zero Hora.
Após longo tempo de recuperação e cirurgia, Ivan retornou aos treinos em novembro e está entre os relacionados para o jogo contra o Vasco. "Passar por uma lesão assim nos fortalece mentalmente", destacou. O goleiro ainda reconheceu o bom momento do time, mas está focado em buscar seu espaço. "Respeito os goleiros do plantel, mas vou tentar meu espaço", completou.
Com contrato até 2026, Ivan espera aproveitar as chances no próximo ano. "Todo atleta que vem para o Inter quer se firmar e ter mais oportunidades", concluiu. Ele também comentou sobre o apoio psicológico durante a recuperação: "Foi difícil, mas me mantive positivo e próximo da minha família, que me ajudou muito". Atualmente, se sente perto de sua melhor forma física.