O jornalista da BAND, Napoleão de Almeida, questionou a decisão do Internacional e do ambiente vivido no clube em relação ao estilo de jogo do novo técnico - Miguel Angel Ramirez - após o empate sem gols frente o Always Ready. Confira seu ponto de vista:
"Tem muitas críticas em cima de MAR pelo estilo de jogo. O Inter é um time que procura ficar com a bola e que teve (quarta-feira) mais de 20 finalizações. Só que o que o goleiro não pegou, foi para fora. E ai é preciso perguntar: se o Inter contratou o Ramirez para ter esse tipo de jogo, vai haver paciência e disponibilidade de peças para que o Colorado tenha os melhores resultados? Ora, a ideia de jogo parece clara, o Inter está penando um pouco para colocar em prática, como já aconteceu em diversos outros clubes.
O torcedor não é tão paciente. Perder a decisão do Gauchão para o maior rival pesa, claro, e isso incomoda muito. Agora não ganhar do Always Ready incomoda ainda mais porque o time fica no 0 a 0 contra uma equipe ainda mais fraca. O quanto disso é culpa do Miguel Angel Ramirez? Ou a estrategia de jogo está funcionando mas são as peças que não? Esse dilema que o Internacional escolheu viver a partir do encerramento do contrato do Abel Braga agora precisa seguir com a convicção de quem escolheu esse caminho".