A Rádio Gre-Nal conversou com Alexandre Ernst, jornalista brasileiro que reside no do Canadá e faz um trabalho diário com notícias e postagens em suas redes sociais sobre o Clube do Povo. O jornalista avaliou o trabalho de Coudet e também comentou sobre a situação do Coronavírus no Canadá. Confira os principais trechos.
TEXTO:
Seus ídolos do Inter: "Meus quatro maiores ídolos do Bandeira da Áustria#Inter, por conhecimento e por ter visto atuar, Falcão, Figueroa, Fernandão e D'Alessandro."
Avaliação sobre Coudet: "Pelo histórico do Coudet, da maneira como os times que ele treinou atuavam, todos ficaram curiosos pra ver o Inter. A gente tem visto isso, um time que, mesmo já ganhando, é empurrado para o ataque."
"Fazia tempo que o Inter não tinha um time tão bem treinado. Fazia tempo que a gente não tinha um treinador com ideias tão diversas. Aguirre e Tite foram os últimos que liam tão bem o jogo como ele."
Canadá se retirou das Olimíadas: "Não me espanta o Canadá avisar que os seus atletas não vão pra Olimpíada, pois o primeiro ministro aqui vem dando um exemplo muito positivo desde o início, com medidas de preservação importantes. Muita gente comenta sobre o crescimento dos casos aqui no país, mas isso acontece pelo fato de ter aumentado os testes."
Situação do coronavírus no Canadá: "Tem algumas pessoas na rua, ignorando um pouco a importância de ficar em casa. Mas agora, essas pessoas terão que pagar multa de mil dólares. Então, não é só no Bandeira do Brasil#Brasil que as pessoas não respeitam na totalidade."
"Há previsão de retorno as aulas aqui na primeira semana de maio. Se acredita que até lá, teremos menos casos e a situação mais controlada. Mas eu não acredito muito nessa previsão. Acho que estão otimistas demais."