Nesta quarta-feira a tarde a rádio Gre-Nal conversou com Nei, ex-lateral direito do Inter campeão da Libertadores da América em 2010 com a camisa vermelha. O ex-jogador projetou o duelo desta noite com o Tolima e relembrou a força de jogar em casa uma decisão. Confira os principais trechos da entrevista.
TEXTO:
O duelo decisivo desta quarta: "As equipes vem dando a vida para classificar. Vai ser um jogo muito difícil, mas o Inter tem total condição de sair classificado. Você tem a pressão para passar para a fase de grupos quando está em um clube grande como Inter. Tem a parte física, de estar no começo de temporada, e o pouco tempo para entrosar a equipe."
A força de decidir no Beira-rio:"O torcedor do Inter sempre faz diferença. É uma motivação extra, você olha para a arquibancada e vê a torcida cantando, você acaba jogando por eles."
Diferenças desta temporada: "Odair tinha uma ideia de jogo diferente do Coudet. Ele traz uma outra ideia. Tem tudo para melhorar, é um treinador inteligente. Os jogadores estão assimilando. Eu tenho gostado."
Como vê o titular Rodinei: "O Rodinei é muito mais um lateral ofensivo do que defensivo. Eu preferia vir de atrás. Quando você libera os laterais, precisa ter um resguardo bem maior."
Importância de Dalessandro: "O D'Ale é um cara sensacional, inteligente. Apesar da idade avançada, ele sempre se cuidou. Acho inteligente o Coudet colocá-lo mais avançado. Se trouxer para a meia como anos atrás, ele se desgasta muito."