Em entrevistaa ao Vozes do Gigante na noite de terça-feira (20), Magrão, ex-jogador e atual gerente esportivo do Inter, falou sobre alguns tópicos refentes ao momento do clube. Confira os principais trechos:
"Precisamos pontuar no Brasileiro. Temos 2 jogos complicados. Depois, pensar na final contra Independiente Medellín. Friamente, penso no passo a passo. Com coração, penso no jogo da quarta [pela Libertadores] (...) O que pesa para o Inter é a falta de títulos. O torcedor colorado está acostumado a vencer".
Busca por reforços: "Estamos atentos para reforçar e ser pontuais (...) Estamos em busca de mais jogador para subir a régua. A gente às vezes esbarra na concorrência. Tem muita SAF e estão jogando dinheiro no mercado. Trabalhamos quietos para sair desta concorrência".
Clima para o GreNal: "Joguei outros clássicos, entregando tudo, mas nunca deixei de dormir. No Gre-Nal, eu deixava de dormir. Era semana atípica".
Situação de Charles Aranguiz: "Aránguiz está longe de ser chinelinho. Falo com convicção. Ele vem de lesão, inatividade, readaptação. É normal ter pedra no caminho. Tem que controlar a ansiedade dele, que quer estar em campo. Contamos muito com ele".
Jean Dias: "Sair do Caxias para chegar no Inter com 32 anos. Tem uma história que merece respeito. Não falo se é para ser titular ou não, se falta ou não qualidade, falo do ser humano. É um cara que admiro a história. E que nos ajuda".