Mano avalia empate: 'gosto de ter deixado escapar'

Texto por Colaborador: Redação 03/05/2023 - 22:36

Confira um compilado com as principais declarações do técnico Mano Menezes após o duelo diante do Nacional (2x2) desta quarta-feira (3), em partida pela 3° rodada da Fase de Grups da Libertadores:

Empate e atuação: "Não era o que planejamos. Sabemos que o fator local na Libertadores influencia muito. A tabela prevê para a gente com 2 jogos em casa e 1 fora no 1º turno, nossa meta era fazer duas vitórias em casa e pontuar fora, como conseguimos (...) Não conseguimos pressionar a bola, e o jogador fez o que tinha que fazer, é decepcionante, uma coisa que poderia ter sido positiva vira algo negativo. Hoje ficamos com aquele gosto de ter deixado escapar uma vitória importante”.

"Quando a gente é superior como fomos no primeiro tempo, você tem que estabelecer no mínimo uma vantagem maior. Se eles vão ter o momento deles, aproveitamento melhor que o nosso, é problema deles. Nós temos que fazer a nossa parte."

“Eles tentaram do jeito que iam tentar. Cobraram laterais para a nossa área, cruzaram… então eles jogaram a bola na área e saiu o gol. Claro que frustra pois estávamos na frente duas vezes.”

Keiller:  "Não acho que Keiller tenha cometido uma falha tão grave a ponto de ser crucificado. Temos que avaliar bem e não querer direcionar pra um ou pra outro porque não é justo, não é correto. Não vamos resolver nossos problemas assim. Antes era Daniel, se pedia Keiller. Agora é Keiller, daqui uns dias vai se pedir John... fizemos planejamento para dar condicionamento a dois goleiros. Vamos continuar fazendo isto. Em 3 competições, precisamos de dois em ritmo".

Maratona de jogos: "Se tivéssemos vencido hoje estariamos mais tranquilos para jogar em São Paulo, mas não dá pra colocar eles em todos os jogos. Não dá pra colocar eles em todos os jogos porque realmente eles não vão conseguir render. Não é só uma questão de tirar só p/ recuperar. O jogo é muito forte, disputado. Hoje já tivemos jogadores que sentiram um pouco."

Condicionamento físico: "O Pessoal fala bastante sobre condicionamento físico, mas temos feito gols nos finais das partidas, um time sem condicionamento não conseguiria fazer isso".

Sobre trocas: "Se esgotou Igor, que é mais defensivo, e entrou Bustos, que tem mais apoio. Maurício veio mais para dentro, se juntando a Alan. Teve resposta de crescimento. Eles fizeram linha de 5. Colocamos 2 atacantes enfiados".

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

228 pessoas já votaram