Paolo Guerrero voltou aos gramados após 210 dias afastado por lesão. O centroavante comemorou o retorno e destacou a adaptação à nova comissão técnica do Clube do Povo. Confira suas principais declarações pós-jogo:
Canal do Inter: "Quase sete meses fora. Eu achei que não iria entrar hoje e fiquei surpreso por entrar num jogo quente. Estava com um pouco de medo, mas graças a Deus entrei e mudei o jogo (...) Foram dias intensos, tentando entender o que o professor quer (...) Tivemos muita coisa boa hoje, já em quatro dias e vejo a gente melhor ainda nos próximos jogos. Peço paciência ao torcedor que a gente vai entendendo as orientações aos poucos.
"Achei o time muito bem, lutou até o final, nunca desistiu. O professor Abel fez um grande trabalho, infelizmente não conseguimos o grande objetivo que era ganhar o Brasileirõa. Mas fizeram um grande trabalho".
PFC: "Muito feliz por voltar após quase sete meses. Eu achei que não entraria. Fiquei surpreso em entrar em um jogo, com 2 a 1. Estava com um pouco de medo de como sentiria, mas, graças a Deus, entrei. Deu tudo certo, ganhamos. Os companheiros estão pegando o que o professor pede. Tentamos entender o que ele quer. Estou me sentindo bem. Fico Feliz por isso. Muito bem, muito bem. Achei o time muito bem. Lutou até o final e nunca desistiu. O professor Abel fez um grande trabalho. Dei parabéns, mas não conseguimos ganhar o Brasileirão. Estou entendendo o que o novo professor pede. Ele já está aprendendo português. Tivemos muitas coisas boas nestes quatro dias e estaremos melhores. Paciência. Estamos muito bem".
???? FALA, GUERRERO! ????
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) March 15, 2021
O Brabo está feliz! ???? Paolo celebra o retorno aos gramados, a felicidade pela volta ao Gigante e a adaptação à nova metodologia. ????#VamoInter ???????????????? pic.twitter.com/IO2tji3eVr