Pedro Henrique otimista para 2023: 'irá ser de colheita do que plantamos em 2022'

Texto por Colaborador: Redação 28/12/2022 - 04:15

O atacante Pedro Henrique falou na terça-feira (27) ao programa Grenal Futebol Clube, da Rádio GreNal, sobre alguns tópicos referentes ao Colorado e a sua carreira. Confira algumas das principais respostas:

Sobre jogar pelo Inter e briga por títulos no próximo ano: "Eu tenho que admitir, chego num final de ano muito feliz. No começo de janeiro eu estava na Turquia. Imaginar que o meu fim de ano seria no meu time do coração é motivo de muito orgulho (...) O ano de 2023 irá ser de colheita do que plantamos em 2022. Terá desafios muito grandes, algo que o Inter precisa estar lutando. Eu sei da exigência que o torcedor tem, e precisa ser assim".

Sobre a volta ao Brasil: "Há 1 ano, quando o Inter me fez o convite e eu acabei não vindo, assinei um contrato de 3 anos com o Sivasspor. 9 meses depois, em outro convite do Inter, eu vim".

Saída de Santa Cruz do Sul para jogar futebol: "Jogar bola era abrir mão de muita coisa, largar a família cedo, ir para capital. Tive que ir abrindo portas. O guri que estava na capital na época não fazia ideia do percurso".

Convites de clubes brasileiros: "Nos últimos anos, sempre aconteceram alguns convites. Mas pelos meus contratos, e também pelo meu sucesso nos clubes, seria difícil voltar. Todos me motivavam a voltar, mas não era viável".

Futebol turco: "Os turcos amam futebol, apreciam muito, e gostam muito dos brasileiros. O Alex tem uma estátua no estádio do Fenerbahçe. Ele não jogou uma copa, mas é uma lenda na Turquia".

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

229 pessoas já votaram