Confira a reação dos jogadores Colorados após o empate da Academia do Povo em 0 a 0 com o Tolima, nesta quarta-feira, na Colômbia. O Inter agora tem o jogo da volta na próxima quarta-feira no Beira-Rio, e irá precisar vencer para passar de fase. Confira os principais trechos.
TEXTO:
Damián Musto: "Tivemos muitas chances para poder definifir, situações que teve Edenilson, que é um volante mas a idéia é que chegue na área, em casa ele é uma válvula de escape que faz a pressão.O que nos falta fora de casa é finalizar mais ao gol, quando conseguimos tocar a bola de lado falta finalizar mais. Tivemos uma viagem muito grande, com muitas escalas e paradas, um pouco de altitude, em linhas gerais acredio equipe foi superior e poderia ter conseguido mais".
"Partida complicada, como todas de Libertadores. Creio que nos adaptamos ao jogo que eles propuseram de combater, lutar, uma partida mais travada. Queríamos sair com a vitória, mas sabemos como é complicado jogar aqui. Vamos nos preparar para a partida de volta."
"Sabíamos que seria um rival assim, nos contra-ataques, com jogadores rápidos pelas laterais. Tratamos de fazer o nosso jogo, trabalhar a bola, faltou um pouco de profundidade, mas reitero que a equipe fez um jogo forte no sábado com um a menos".
Uendel: (sobre voltar a atuar) "Tranquilo. O Eduardo é um cara que deixa todo mundo ligado, ele tem a confiança de todo mundo. é isso que ele passa pra gente toda temporada".
"Foi um jogo nervoso, principalmente o primeiro tempo. Erros de passes geraram algumas chances de gols. Campo um pouco mais fofo que o normal. Cada jogador errou uma ou duas vezes. Temos que cuidar para o jogo da volta".
"Parecido, 0 a 0 no primeiro jogo. É um jogo que serve de parâmetro para nós (contra la U), Esperamos poder passar como daquela vez. Sabemos que será um jogo difícil, que não podemos tomar gol em casa. mas a gente confia na nossa equiope e jogar ao lado do nosso torcedor que sempre é forte."
Gabriel Boschilia: "É normal, no primeiro tempo, as equipes estarem mais fechadas. No segundo, o jogo fica mais exposto. Com o Marcos ou com o D'Alessandro, seguimos fazendo o nosso jogo."
Edenílson: "Pegamos uma equipe que briga muito pela bola. Conseguimos encaixar no segundo tempo, porque no primeiro demos muito espaço para eles. Faltou tranquilidade para chegar e fazer o gol. Com certeza, em casa podemos jogar melhor e garantir a classificação. Tem de ter a mesma postura que temos sempre, como quando ganhamos da La U (...) Tem de ter tranquilidade para decidir, porque vai ser guerra."