O Internacional foi superado pelo América-MG, nesta noite de quarta-feira (17/05), na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo foi encerrado com o placar de 2 a 0, e os dois gols adversários foram marcados de pênalti. Após mais uma derrota e vexame na temporada, confira algumas das reações aos jornalistas:
ALEMÃO
"Temos que chamar a responsabilidade. Ser homem nesse momento. O time misto do América-MG jogou em bloco baixo, não conseguimos criar muito. O árbitro teve uma cota no primeiro cartão do Alan Patrick, depois expulsou, o que acarretou nos gols do América. Não aproveitamos nosso momento (...) Sinceramente, uma pergunta difícil (motivos do mau momento). Sempre tentamos jogar conforme o adversário. Tivemos dificuldades com a linha baixa, seguimos o plano de jogo. Não está dando certo".
"Temos que levar mais a sério a situação, é o quarto jogo sem ganhar, temos que ter mais responsabilidade (...) e tentar reverter."
Clássico Grenal: "A gente tem que ser homem é o maior clássico do Brasil, temos que jogar uma guerra contra o Grêmio".
KEILLER
"Ele disse que foram lances claros. Aí acontece essa tragédia".
BARALHAS
"Trabalhar para reverter o resultado. Não é o momento de falar. É momento de se fechar, trabalhar e reverter o resultado."