Reações pós-jogo, Lomba: 'Temos que ter paciência, mas estamos encorpando'

Texto por Colaborador: Redação 04/03/2020 - 01:36

 Confira as reações dos jogadores colorados na sequência da vitória vermelha por 3 a 0, sobre a Universidad Católica, na 1° rodada da Fase de Grupos da Copa Libertadores 2020. Falando na zona mista do Beira-Rio as emissoras de rádio, não foram poucos os elogios ao trabalho de Coudet e ao nível demonstrado frente os chilenos, no Beira-Rio. Abaixo as principais declarações:

Guerrero “Acho que a gente fez uma grande partida, nos preparamos para isso. Esses jogos você vê que são muito intenso, mas a gente está sempre para esse tipo de jogo, com intensidade. Acho que a gente fez uma grande partida e merecidamente saímos com os primeiros três pontos”.

“Na primeira etapa não conseguimos finalizar, mas na segunda etapa, mais soltos, vem o gol e isso nos dá tranqüilidade para jogar. Atuando em casa, tínhamos que ser mais agudos (...) São equipes muito difíceis, muito intensas, acho que o jogo de hoje foi difícil. O mesmo acontece com todos os jogos da Libertadores. Agora é descansar".

“Chacho pede que sejamos mais agressivos no ataque. E que estejamos ligados em tudo. Estávamos criando chances, uma hora tinha que chegar o gol”.

Thiago Galhardo: "Sabemos que fizemos um grande jogo, mas o time já vinha crescendo. Só não saia o gol. Agora saiu. É importante enaltecer o ataque, mas também a defesa. Nós não estamos sofrendo".

“O espírito é esse. Guerrear. O que prevalece é o pé de ferro. Hoje eles bateram, a gente também foi bater."

“Gre-Nal é um clássico. E clássico não temos que jogar, mas sim buscar vencer”.

"É um ídolo (Guerrero). Eu sou fã dele e jogar com ele é uma honra. Poder dar um passe para ele fazer um gol é uma honra. Fico feliz de ajudar o ataque do Internacional e estar ao lado de um ídolo".

"O Chacho pede, o Lomba pede; uma linha mais alta de defesa. Os times adversários assim não conseguem criar", esclarece Galhardo sobre o esquema de defesa do Internacional que até aqui não levou gols na Libertadores."

Rodinei: "Não adianta fazer uma boa partida e depois não responder. O objetivo é seguir trabalhando, seguir melhorando. Dentro de casa, no Beira-Rio, não podemos perder a oportunidade de conquistar 3 pontos na competição".

"Seguir trabalhando firme e pensar no próximo jogo de domingo. Primeiro é campeonato Gaúcho, depois vira a chave pra libertadores. Não adianta dar um passo maior que a perna. É pensar um jogo de cada vez. Estamos pensando no Campeonato Gaúcho".

Edenílson: "Pra ajudar a equipe né(nova função). O Chacho tem isso de buscar tirar as melhores nossas melhores características. Sou um meio-campista, tenho que me adaptar rápido a essas situações, não só eu como os outros também (...) O objetivo é sempre melhorar. O trabalho segue sendo bem feito. Todo mundo trabalha pra isso".

"No primeiro tempo estávamos um pouco ansiosos, acelerando demais as jogadas. Tivemos 8 chances. Algumas tinham que ter se concretizadas a gol, mas são coisas que podemos corrigir. Importante é ter as chances e não sofrer."

"Na Libertadores, todo o grupo é da morte".

Lomba: "Foi a nossa melhor atuação no ano. Tudo que treinamos executamos no jogo. Temos que ter paciência. Estamos encorpando, aperfeiçoando nossa maneira de jogar. Enfrentamos um primeiro tempo difícil, mas não abrimos mão do modelo. Ajustamos algumas coisas no intervalo e tivemos uma grande atuação. Estou feliz por essa crescente. Está todo mundo à disposição para dar o melhor para o Inter".

 

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

292 pessoas já votaram