Em uma manhã de golaços, o Inter venceu o Flamengo de virada por 2 a 1 neste domingo, no Beira-Rio, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro abriu o placar no segundo tempo com Gerson, que deu um chapéu no goleiro Keiller antes de empurrar para as redes. Mas Mauricio, que saiu do banco de reservas, deixou tudo igual logo depois, em sua primeira participação na partida. Nos acréscimos, ele marcou outro belo gol ao encobrir o goleiro Santos e decretar a virada colorada. Veja as principais reações pós-jogo dos jogadores colorados:
CAMPANHARO
"(A vitória) Mostra a união que estamos tendo. Depois do CSA, ligamos um alerta, porque sabíamos que podíamos um pouco mais. Esse jogo mostra que o grupo está unido e quer mais. Em se tratando de Inter, não podemos relaxar. Temos objetivos grandes para o ano. Objetivos muito grandes. O alerta foi ligado, temos que ir passo a passo, jogo a jogo mostrar nossa qualidade. Mostramos nossa qualidade contra uma grande equipe".
"Me senti bem. Lá em Fortaleza tirei um peso fisicamente. As primeiras partidas são difíceis de entrar no ritmo. Na Libertadores, me senti melhor, e hoje também. Estava bem à vontade dentro de campo e me senti bem. Me sinto bem. Fui tratado da melhor forma desde o primeiro dia aqui no Inter e estou muito feliz".
"O Inter me recebeu muito bem, o clube tem um estrutura fenomenal. Agradeço muito a recepção, isso me incentiva."
IGOR GOMES
"A equipe do Flamengo é muito qualificada. Mesmo assim conseguimos impor nosso jogo e conquistamos a vitória."
MERCADO
"Temos gratidão pela torcida, que deu essa força para poder virar contra um time que é muito forte (...) Temos que competir, jogo a jogo, como falou o Mano, todo jogo é uma final".
VITÃO
''Um algo a mais (torcida). Agradecer o apoio da torcida que apoiou em todos os momentos, sofremos o gol e eles continuaram apoiando. Eles merecem essa festa aí (...) A gente está preparado para os jogos que vem, a gente mostrou a força do grupo, é descansar que agora vem mais jogo pela frente".