A rádio Gre-Nal conversou nesta segunda-feira com Gustavo Juchem, vice-jurídico do Inter que falou sobre a confusão do Gre-Nal e a defesa do clube na CONMEBOL. Confira os principais trechos.
TEXTO:
Sobre a confusão no Grenal pela Libertadores: "Os quatro expulsos estão sujeitos as mesmas penas, mas claro que o caso do Moisés preocupa mais. Estamos trabalhando pra reduzir ao máximo. Apresentamos defesa escrita dias atrás, já com imagens que achamos pertinentes. Vamos ouvir os atletas e as testemunhas que entendemos adequadas. Pra cada jogador é uma estratégia."
"Pelos artigos, as penas de referência são de dois a cinco jogos de punição. Mas nosso requerimento é pela absolvição ou apenas advertência aos atletas."
A dificuldade com a pandemia do coronavírus: "Em novo acordo, a legislação já permite redução salarial, isso para que se mantenha os empregos. Mais de dois milhões de pessoas devem passar por isso."
Sobre o julamento: "Começa o julgamento às 15:30 e vamos até às 17:30. Depois, será a vez do Grêmio. O primeiro será o Edenilson, depois Moisés, Cuesta e por último o Praxedes."