Felipe Becker, vice-presidente de futebol do Inter, falou no sábado (14) no Guaíba FC, programa da Rádio Guaíba. Respondendo rapidamente sobre alguns temas relacionados ao SCI, o principal foi sobre o mercado alvirrubro. Confira os principais momentos:
Sobre as saídas de Taison e Edenílson: "Precisávamos abrir espaço, não podíamos inchar o grupo com altos salários. Agora, temos margem pra fazer contratações e trazer mais qualidade".
Atacante Mikael: "Acredito nele. A massa gorda está diminuindo, tá quase no peso dele. Treina todos os dias. Hoje não participou do jogo-treino porque ficou trabalhando no CT".
Interesse em Cuellar e busca por reforços: " (Cuellar) É diferente, excelente jogador. O nome passou por mim e pelo Depto. de Futebol. É difícil pela parte financeira e o 'transfer ban' deles. Complicado. Não quero dar esperança à torcida (...) O Inter tá muito forte no mercado. Estamos evoluindo algumas negociações, mas temos calma. Não podemos estourar nosso orçamento. Sem ansiedade".
Goleiro John: "Ele está em Porto Alegre, mas passa por exames e ainda tem trâmites contratuais com o Santos envolvendo documentação. O anúncio vai demorar um pouquinho".