Texto por Colaborador: Redação 05/02/2024 - 20:01

O Inter anunciou nesta segunda-feira mudanças em seu organograma para o próximo ciclo de gestão no futebol. A principal alteração envolve a implementação de um time multidisciplinar, seguindo as tendências de modernização do futebol mundial.

Magrão, assume a função de Diretor de Futebol – Gestão Esportiva, mantendo sua liderança nos setores do Departamento de Futebol e na interligação com as categorias de base. Felipe Dallegrave passa a ocupar o cargo de Diretor de Futebol – Gestão e Jurídico, trazendo mais de 18 anos de experiência na área jurídica e negócios.

Jorge Andrade foi anunciado como Diretor de Futebol – Formação e Transição, com a responsabilidade de qualificar os processos de desenvolvimento da categoria de base.

Além disso, Ricardo "Caco" Sobrinho assume como Gerente de Mercado, após passar pelo clube desde 2015, inicialmente como observador técnico das categorias de base e depois como coordenador do CAPA em 2019. Essas mudanças visam aprofundar processos importantes, valorizar a formação e promover uma integração maior entre o elenco profissional e a categoria de base do clube.

A nova composição do departamento de futebol:

Magrão - Diretor de Futebol (Gestão Esportiva)

Felipe Dallegrave - Diretor de Futebol (Gestão e Jurídico)

Jorge Andrade - Diretor de Futebol (Formação e Transição)

Ricardo “Caco” Sobrinho - Gerente de Mercado

Categorias

Ver todas categorias

Você está otimista para a temporada 2024 do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

232 pessoas já votaram