Texto por Colaborador: Redação 26/05/2023 - 20:15

O Internacional anuncia na noite desta sexta-feira (26) a contratação de Márcio Rodrigues, o Magrão, para o cargo de Gerente Esportivo. Ele passará compor o Departamento de Futebol na função do gestor que dará suporte ao trabalho desempenhado pela comissão do técnico Mano Menezes. Sua vinda substitui a saída de Sandro Orlandelli, e mantém a ideia da direção de ter um nome com "conhecimento de vestiário" e identificado com o clube.

Magrão volta ao Beira-Rio depois de mais de uma década. Dono de uma carreira vitoriosa, ele atuou com a camisa colorada entre os anos de 2007 e 2009, conquistando diversos títulos, sempre caracterizado por sua inteligência, liderança, garra e vontade de vencer. Qualidades que o clube traz de volta, agora em uma atuação fora das quatro linhas, na gestão do futebol colorado no dia a dia e no apoio ao ambiente do vestiário.

Como atleta, Magrão atuou em grandes clubes do Brasil e do exterior e chegou a vestir a camisa da Seleção Brasileira. Pelo Inter, foi bicampeão gaúcho, campeão da Copa Sul-Americana de 2008 e da Copa Suruga de 2009.

O ex-volante será apresentado amanhã, às 14h, no Beira-Rio.

 

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2024?

Sim

Votar

Não

Votar

218 pessoas já votaram