Texto por Colaborador: Redação 19/10/2023 - 18:42

Após mais uma derrota no Campeonato Brasileiro, o Inter parece ter despertado o alerta que faltava na competição. O clube encara o jogo contra o Santos no domingo (22), como uma partida decisiva, uma vez que se tornou um confronto direto na luta para se distanciar da zona de rebaixamento, e deixa de lado a utopia que seria a briga por uma vaga na Libertadores de 2024.

O foco agora está no confronto de domingo (22/10), contra o Santos, às 16h, no Beira-Rio, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para essa partida, a comissão técnica terá mais dois dias de treinamentos no CT Parque Gigante para preparar a equipe que entrará em campo.

Além da força da torcida, e de jogar no Gigante, o Inter aposta, sobretudo, na volta dos desfalques. O goleiro Rochet, os volantes Johnny e Aránguiz e o atacante Enner Valencia voltam ao time após defenderem as suas seleções. Já o lateral Renê retorna após cumprir suspensão.

Provável time: Rochet; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Johnny, Aránguiz, Mauricio e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia. 

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

169 pessoas já votaram