Texto por Colaborador: Redação 11/11/2022 - 14:13

O elenco Colorado realizou na manhã desta sexta-feira, o penúltimo treinamento da temporada no CT Parque Gigante. A temporada 2022 está na última semana, na 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (13/11), o Clube do Povo enfrenta o Palmeiras, às 16h, no Gigante da Beira-Rio, no jogo que encerra o ano.

Classificado para a Copa Libertadores e vice-líder, a equipe Alvi-Rubra busca confirmar a segunda posição na tabela.

O treinador Mano Menezes comandou atividades técnicas e táticas no CT. Para o duelo contra o campeão brasileiro, o comandante não terá alguns jogadores à disposição. Rodrigo Moledo, Alan Patrick e David estão suspensos e ficam de fora. A atividade não contou com o volante Johnny, que segue em recuperação de lesão no joelho. Sendo assim, o jovem Matheus Dias poderá aparecer pela primeira vez entre os titulares na equipe profissional. O restante da equioe não deverá ter novidades.

Edenilson também não esteve nos trabalhos e sua utilização contra o Palmeiras é improvável. Liziero e Mikael seguem entregues ao DM e não devem ser relacionados para a última partida da temporada.

Provável time: Keiller; Bustos, Mercado, Vitão e Renê; Johnny (Matheus Dias), De Pena, Mauricio e Taison; Pedro Henrique (Wanderson) e Alemão. 

Categorias

Ver todas categorias

Alemão demonstrou capacidade suficiente para ser o n°9 titular em 2023?

Sim

Votar

Não

Votar

203 pessoas já votaram