Texto por Colaborador: Redação 24/01/2023 - 13:01

O Inter enfrenta o Avenida nesta quarta-feira (25/1), às 19h, no estádio Eucaliptos, pela 2° rodada da primeira fase do Campeonato Gaúcho. Após a estreia em casa contra o Juventude, o Clube do Povo vai a Santa Cruz do Sul em busca de três pontos na competição estadual.

A preparação para a partida chegou ao fim na manhã desta terça-feira (24/1), no CT Parque Gigante. O técnico Mano Menezes comandou atividades táticas no gramado, ajustando detalhes de posicionamento e movimentação do time que entrará em campo. Gabriel Mercado – em fase final de recuperação – não fica à disposição da comissão técnica.

No treino realizado na manhã desta terça, o uruguaio Carlos De Pena não esteve no gramado. A atividade teve os primeiros minutos do aquecimento abertos para a imprensa, mas o jogador permaneceu na academia para realizar trabalhos físicos. Ele deve ficar à disposição para a viagem ao interior. Caso não seja relacionado, Mano terá de mudar o meio-campo. Uma das alternativas é colocar Matheus Dias na primeira função e adiantar Johnny. O zagueiro Rodrigo Moledo treinou normalmente nesta terça.

A delegação Alvi-Rubra viaja na tarde desta terça para Santa Cruz. O Clube do Povo tem um ponto na tabela após o empate em 2 a 2 com o time da Serra e está na quarta posição.

Provável time: Keiller; Mário Fernandes, Moledo, Vitão, Renê; Johnny, De Pena, Maurício, Alan Patrick; PH (Wanderson) e Alemão.