Texto por Colaborador: Redação 02/06/2023 - 12:21

O Colorado encerrou na manhã desta sexta-feira (2/6) a preparação para enfrentar o Santos pelo Campeonato Brasileiro. O duelo contra o time paulista será neste sábado (3/6), às 21h, na Vila Belmiro, pela 9° rodada.

O treinamento que encerrou a preparação foi aberto no aquecimento. Depois, na parte fechada, o técnico Mano Menezes comandou atividades técnicas e táticas no gramado. Para o confronto com o Santos, o treinador não poderá contar com o volante Campanharo, suspenso pelo terceiro amarelo. Além do goleiro John que pertence ao clube do interior paulista.

Bustos, Alan Patrick e Luiz Adriano retornam e podem ser as novidades na equipe. Rodrigo Moledo e Pedro Henrique com problemas físicos, são dúvidas para o confronto.

A grande questão sobre os XI é o atacante Luiz Adriano, se irá retornar diretamente como titular ou seguir como opção, devido ao bom desempenho de Lucca. 

A delegação colorada embarca no início da tarde para São Paulo, depois irá direto para Santos. O Clube do Povo vem de uma sequência de vitórias e vai em busca de mais três pontos no Brasileirão para seguir subindo na tabela de classificação.

Provável time: Keiller; Bustos, Vitão, Nico Hernández e Renê; Matheus Dias (Baralhas), Johnny, Carlos de Pena, Alan Patrick e Wanderson; Luiz Adriano.

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2024?

Sim

Votar

Não

Votar

218 pessoas já votaram