Texto por Colaborador: Redação 24/05/2023 - 21:23

Nesta quinta-feira (25/5), o Colorado enfrenta o Metropolitanos-VEN, às 21h, no estádio Olímpico de La Universidad Central, pela quarta rodada da fase de grupos da competição.

A preparação para o jogo chegou ao fim já em solo venezuelano. Na tarde desta quarta-feira (24/5), no CT do Caracas FC, o treinador Mano Menezes comandou um trabalho fechado, ajustando detalhes do time que entrará em campo contra o Metropolitanos. O técnico não terá à disposição algumas peças importantes por lesão: Bustos, Mercado, Moledo, Renê e Mauricio ficaram em Porto Alegre.

Conforme o portal do GE, o provável XI vermelho terá novidades, já que John treinou com os titulares e pode ganhar a posição de Keiller, contestado por parte da torcida. Mano deve manter Rômulo improvisado na lateral direita e ter Nico Hernández ao lado de Rodrigo Moledo. No ataque, o técnico apostará no esquema 4-3-3, com o retorno de Wanderson, e na manutenção de Rômulo e Luiz Adriano no time. Assim, o provável XI tem John; Rômulo, Moledo, Nico Hernández e Thauan Lara; Campanharo, Johnny e Alan Patrick; Pedro Henrique, Wanderson e Luiz Adriano.

O duelo contra o time da Venezuela pode colocar o clube gaúcho na liderança do grupo B da Libertadores. Caso conquiste os três pontos, o Colorado chegará a oito e ultrapassará o Nacional-URU e o Independiente Medellín-COL, empatados com sete.

Categorias

Ver todas categorias

Você está otimista para a temporada 2024 do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

259 pessoas já votaram