Texto por Colaborador: Redação 18/08/2023 - 17:24

O Colorado está pronto para encarar mais um duelo em casa pelo Campeonato Brasileiro. Neste sábado (19/8), às 16h, a bola rola no Gigante da Beira-Rio para Inter e Fortaleza, jogo que abre o returno do torneio nacional. Junto da torcida, a equipe vai em busca de três pontos para subir na tabela.

A preparação para a partida chegou ao fim na tarde desta sexta-feira (18/8) no CT Parque Gigante. O treinador Eduardo Coudet comandou um treinamento fechado, ajustando os detalhes finais do time que entrará em campo no fim de semana. Com atividades técnicas a táticas, a equipe está pronta para enfrentar o Fortaleza.

Em relação ao último jogo, o comandante não terá o zagueiro Gabriel Mercado à disposição, devido ao terceiro cartão amarelo. Já Johnny e Carlos de Pena retornaram de suspensão. O lateral Hugo Mallo foi regularizado no BID da CBF e também está à disposição da comissão técnica.

Segundo informações do blog Revista Colorada, o técnico Eduardo Coudet deve utilizar em uma equipe praticamente reserva, com apenas três titulares - Rochet, Vitão e Mauricio - preservando a maioria dos titulares devido ao confronto decisivo pela Copa Libertadores da América na próxima terça-feira, diante do Bolívar, na altitude de La Paz. 

Já o GZH afirmou que o Inter pode ter até 5 titulares, que seriam Rochet, Bustos, Vitão, Johnny e Mauricio.

Provável time: Sergio Rochet, Igor Gomes, Vitão, Nico Hernández e Carlos de Pena; Gabriel; Bruno Henrique, Matheus Dias e Mauricio; Pedro Henrique e Luiz Adriano.

Categorias

Ver todas categorias

Você está otimista para a temporada 2024 do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

231 pessoas já votaram