Texto por Colaborador: Redação 16/04/2024 - 19:07

O Colorado já está pronto para mais um duelo pelo Campeonato Brasileiro. Após vencer na estreia, agora o Clube do Povo enfrenta o Palmeiras, às 20h desta quarta-feira (17/4), na Arena Barueri, pela segunda rodada da competição.

A preparação para a partida chegou ao final na tarde desta terça-feira (16/4) no CT Parque Gigante. Debaixo de chuva, a comissão técnica comandou um treinamento fechado, realizando os últimos ajustes no time que entrará em campo em Barueri.

O Inter embarcou rumo a São Paulo no início da noite desta terça. O técnico Eduardo Coudet relacionou 23 jogadores para o duelo. De acordo com o portal do ge.com, a novidade na lista é Robert Renan, reintegrado ao elenco, assim como o goleiro Fabrício, recém contratado. A baixa fica por conta de Fernando.

Aránguiz, Alan Patrick, Hyoran e Valencia seguem de fora e são desfalques. 

Sobre a escalação, Mercado deve voltar na defesa ao lado de Vitão. Thiago Maia e Bruno Gomes estão cotados para formar a dupla de volantes, com Bruno Henrique correndo por fora. No ataque, Wesley pode ganhar uma chance ao lado de Borré.

Com três pontos somados na tabela, a equipe vai em busca de mais uma vitória para seguir somando no Brasileirão.

Provável time: Rochet; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Thiago Maia, Mauricio, Bruno Gomes (Bruno Henrique) e Wanderson; Wesley e Borré.

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2024?

Sim

Votar

Não

Votar

186 pessoas já votaram