Texto por Colaborador: Redação 08/03/2024 - 19:44

O Colorado finalizou a semana de trabalho para as quartas de final do Campeonato Gaúcho. Neste sábado (9/3), às 16h30, a bola rola para Inter e São Luiz de Ijuí, no Gigante da Beira-Rio. A vaga na próxima fase da competição é decidida em jogo único e o Clube do Povo tem a vantagem do empate, já que tem a melhor campanha do Estadual.

A preparação para a partida chegou ao fim na tarde desta sexta-feira (8/3) no CT Parque Gigante. O treinador Eduardo Coudet comandou um trabalho fechado, optando pela privacidade para fazer os últimos ajustes do time que entrará em campo em busca da classificação para as semifinais.

Lembrando que Borré, Fernando, Alexandro Bernabei e Thiago Maia, contratados nesta semana, não estão inscritos no Gauchão e não podem atuar no fim de semana.

Dentro de campo, o zagueiro Mercado deve continuar de fora. Caso ele não atue, Robert Renan deve ser o escolhido. O técnico Eduardo Coudet estará de volta à casamata após o clube conseguir efeito suspensivo na justiça desportiva.

O Beira-Rio deve receber um grande público neste sábado, todos juntos pelo mesmo objetivo: um lugar na próxima fase do Gauchão. Caso garanta a classificação, o Clube do Povo enfrenta nas semifinais o vencedor de Guarany de Bagé e Juventude.

Provável time: Anthoni; Bustos; Vitão, Robert Renan e Renê; Aránguiz; Mauricio, Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Valencia.

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2024?

Sim

Votar

Não

Votar

186 pessoas já votaram