Texto por Colaborador: Redação 06/02/2024 - 20:44

A equipe colorada está pronta para encarar mais um confronto pelo Campeonato Gaúcho. Nesta quarta-feira (7/2), o Clube do Povo entra em campo no estádio dos Plátanos, para enfrentar o Santa Cruz, pela sexta rodada do Estadual.

A preparação para a partida foi finalizada na tarde desta terça-feira (6/2) no CT Parque Gigante. O treinador Eduardo Coudet comandou um treinamento fechado, optando pela privacidade para realizar os últimos ajustes do time que entrará em campo em busca de mais três pontos.

Para o confronto fora de casa, o técnico argentino segue com alguns desfalques. Ivan, Rochet, Igor Gomes e Hugo Mallo, lesionados, ficam de fora. Assim como Mauricio, que segue com a Seleção Brasileira na disputa do pré-olímpico.

O Colorado poderá ter pela primeira vez fora do Beira-Rio a utilização da equipe titular. Após boa vitória contra o Caxias, Chacho tem a chance de repetir a escalação, utilizando força máxima  em Santa Cruz do Sul. 

A delegação colorada viaja somente na manhã desta quarta para Santa Cruz, chegando após o meio-dia na cidade gaúcha. Com 10 pontos conquistados até o momento, a equipe inicia a rodada na segunda posição na tabela de classificação.

Provável time: Anthoni; Bustos, Vitão, Robert Renan e Renê; Aránguiz, Bruno Henrique, Hyoran e Wanderson; Alan Patrick e Valencia.

Categorias

Ver todas categorias

Você está otimista para a temporada 2024 do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

232 pessoas já votaram