Texto por Colaborador: Redação 12/03/2024 - 13:45

O Colorado tem mais um duelo decisivo pela frente. Agora, o Clube do Povo foca todas as suas forças no confronto com o Nova Iguaçu, nesta quarta-feira (13/3), às 20h, no estádio Mané Garrincha em Brasília, pela segunda fase da Copa do Brasil.

A preparação para a partida chegou ao fim na manhã desta terça-feira (12/3) no CT Parque Gigante. O treinador Eduardo Coudet comandou trabalhos fechados, optando pela privacidade para realizar os últimos ajustes no time que colocará em campo na capital brasileira. Entre reforços apresentados nas últimas semanas e jogadores que voltam de lesão, o comandante pode ter novidades à disposição.

A grande dúvida na equipe Colorada é o atacante Enner Valencia. Caso o equatoriano fique de fora, Lucas Alario deve ser o titular com Rafael Borré também podendo aparecer como opção.

A delegação Vermelha embarca na tarde desta terça para Brasília, chegando ao final do dia no hotel. Na primeira fase da competição nacional, a equipe eliminou o ASA de Arapiraca, também fora de casa. Lembrando que nessa fase do torneio, o duelo é decidido em jogo único. Em caso de empate, a decisão da vaga vai para os pênaltis.

Provável time: Anthoni; Bustos, Vitão, Robert Renan e Renê; Aránguiz, Bruno Henrique, Mauricio e Wanderson; Alan Patrick e Valencia (Alario ou Borré).

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2024?

Sim

Votar

Não

Votar

186 pessoas já votaram