Texto por Colaborador: Redação 10/11/2023 - 17:43

O Inter finalizou na tarde desta sexta-feira (10/11) a preparação para enfrentar o Palmeiras. O duelo com o time paulista acontece neste sábado (11/11), às 21h, na Arena Barueri, pela 34° rodada do Campeonato Brasileiro.

O último treinamento da equipe foi com portões fechados no CT Parque Gigante. O técnico Eduardo Coudet realizou atividades técnicas e táticas, ajustando todos os detalhes do time que entrará em campo. Em relação ao último jogo, Chacho não terá o meio-campista Bruno Henrique à disposição, pois cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Renê e Hugo Mallo, lesionados, seguem o processo de recuperação.

O time deverá ter apenas uma mudança. Na comparação com a equipe que empatou em 0 a 0 com o Fluminense na quarta-feira, apenas a lateral esquerda poderá ter uma troca, com a saída de Dalbert e a entrada de Nico Hernández. O restante do time deverá ser o mesmo.

A delegação Alvi-Rubra viaja à noite para São Paulo, onde ficará hospedada até o jogo deste sábado, que acontece na cidade ao lado.

Provável time: Rochet; Bustos, Vitão, Mercado e Nico Hernández (Dalbert); Johnny, Aránguiz, Mauricio, Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia.

Categorias

Ver todas categorias

Você está otimista para a temporada 2024 do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

232 pessoas já votaram