Texto por Colaborador: Redação 01/04/2024 - 13:46

A preparação para a estreia na Copa Sul-Americana chegou ao final na manhã desta segunda-feira (1/4), no CT Parque Gigante. Após uma semana intensa de trabalho, o Colorado está pronto para o primeiro compromisso na competição continental. Nesta terça-feira (2/4), às 19h, a bola rola para Inter e Belgrano-ARG, no estádio Mario Alberto Kempes.

O último treinamento antes de viajar a Córdoba foi fechado no CT. O treinador Eduardo Coudet comandou atividades técnicas e táticas no gramado, ajustando os detalhes finais do time que entrará em campo na estreia do grupo C. Thiago Maia, Fernando, Bernabei e Borré, que não podiam atuar no Gauchão, estão aptos para jogar no torneio continental.

Nesta segunda-feira, o blog Revista Colorada divulgou que o técnico Eduardo Coudet implementou mudanças durante o último treino da equipe. A principal alteração foi a utilização do volante Fernando na zaga ao lado de Vitão. Além disso, Thiago Maia assumiu a posição de primeiro volante no lugar de Aránguiz, enquanto Bruno Gomes entrou no meio-campo substituindo Bruno Henrique. Lucas Alario retornou aos treinos após uma lesão no joelho, mas Enner Valencia, com uma contusão no pé, provavelmente será desfalque.

A delegação colorada embarca no início da tarde para a Argentina. Além do Belgrano, o grupo colorado na Sul-Americana também conta com o Delfín-EQU e o Real Tomayapo-BOL.

Provável time: Rochet; Bustos, Vitão, Fernando e Renê; Thiago Maia, Bruno Gomes, Mauricio e Wanderson; Alan Patrick e Borré.

*Atualizado com as últimas informações

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2024?

Sim

Votar

Não

Votar

130 pessoas já votaram