Texto por Colaborador: Redação 23/01/2023 - 12:55

O elenco Colorado se reapresentou no CT Parque Gigante na manhã desta segunda-feira (23/1) e deu início à preparação para enfrentar o Avenida. Serão apenas dois treinamentos até o confronto com a equipe de Santa Cruz do Sul, marcado para esta quarta-feira (25/1), às 19h, no estádio Eucaliptos.

A primeira atividade da semana foi aberta para a imprensa. O treinador Mano Menezes comandou um trabalho com todo grupo de jogadores na parte inicial. Depois, com a participação de alguns garotos do Celeiro de Ases, a comissão organizou exercício tático, fechando o treinamento desta manhã.

A baixa da atividade foi o zagueiro Rodrigo Moledo que, por conta do desgaste físico, permaneceu realizando trabalhos na academia, sem ir ao campo. Caso o defensor não se recupere a tempo, Igor Gomes é o favorito para herdar a vaga.

O grupo volta a treinar no turno da manhã desta terça-feira (24/1). Depois, a delegação parte para Santa Cruz, chegando à tarde na cidade.

Provável time: Keiller; Bustos, Vitão, Rodrigo Moledo (Igor Gomes) e Renê; Johnny, De Pena, Mauricio, Alan Patrick e Wanderson; Alemão.