Texto por Colaborador: Redação 08/07/2024 - 18:56

A semana colorada teve início na tarde desta segunda-feira (8/7), no CT de Alvorada. O Clube do Povo se prepara para os dois confrontos decisivos que tem pela frente contra o Juventude, válidos pela Copa do Brasil. O jogo de ida acontece nesta quarta-feira (10/7), às 19h, no Beira-Rio. O duelo de volta está marcado para sábado (13/7), às 16h, no Alfredo Jaconi.

A grande novidade no treinamento desta segunda foi a presença de Enner Valencia. O atacante retornou ao Clube após a disputa da Copa América e se junta ao elenco na preparação para a próxima partida.

Os jogadores que iniciaram o confronto contra o Vasco fizeram atividades físicas e regenerativas no CT. Enquanto o restante do elenco trabalhou com bola no gramado, dando início na preparação para o jogo contra o time de Caxias do Sul.

Apesar do retorno de Enner, Chacho terá dois desfalques importantes para o confronto. No gol, Rochet está com a seleção uruguaia e Fabricio não pode jogar por já ter atuado na Copa do Brasil pelo Nova Iguaçu, deixando o jovem Anthoni como opção. Na lateral esquerda, Robert Renan deve ser improvisado, pois Renê está seguindo o protocolo de concussão. Thiago Maia e Aránguiz, com lesões, ainda passarão por reavaliação médica.

O treinador Eduardo Coudet e sua comissão técnica têm mais um dia de trabalho para realizar os ajustes no time que entrará em campo na busca pela vantagem, no jogo de ida, da terceira fase da Copa do Brasil.

Provável time: Anthoni; Bustos, Vitão, Fernando e Robert Renan; Rômulo, Bruno Henrique, Wesley, Alan Patrick e Wanderson; Enner Valencia.

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2024?

Sim

Votar

Não

Votar

284 pessoas já votaram