Texto por Colaborador: Redação 20/02/2024 - 15:17

O elenco Colorado se reapresentou na manhã desta terça-feira (20/2) no CT Parque Gigante e deu início na semana do Gre-Nal 441. A comissão técnica terá um período de treinamentos pela frente para fazer os ajustes no time antes do clássico.

No primeiro trabalho da semana, o treinador Eduardo Coudet comandou atividades físicas e de troca de passes na parte aberta do treino. Depois, o comandante realizou outros exercícios com bola, já com portões fechados. Serão mais cinco dias de treino até o Gre-Nal.

Apesar de ter sido aberta somente no aquecimento, a atividade ainda manteve algumas dúvidas na escalação por conta da ausência de quatro importantes jogadores: Rochet, Mercado, Enner Valencia e Alario.

O goleiro uruguaio ainda é o principal mistério para o clássico. Afastado desde a pré-temporada por conta das dores na região das costelas, ele não jogou neste ano. Caso não reapareça no gramado ao longo da semana, Anthoni será titular outra vez.

O Gigante da Beira-Rio será a casa do clássico de número 441. A bola rola no Gigante, às 18h deste domingo (25/2), válido pela penúltima rodada da fase de grupos do Campeonato Gaúcho. O Clube do Povo é o líder do Estadual com 22 pontos conquistados.

Provável time: Anthoni (Rochet); Bustos, Vitão, Mercado (Robert Renan) e Renê; Aránguiz, Bruno Henrique, Mauricio, Alan Patrick, Wanderson e Valencia.

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2024?

Sim

Votar

Não

Votar

130 pessoas já votaram