Texto por Colaborador: Redação 31/01/2023 - 13:01

O elenco Colorado realizou na nesta manhã de terça-feira no CT Parque Gigante, mais um dia de preparação para a 4° rodada do Gauchão. Na próxima quinta (02/02), o time Vermelho irá enfrentar o Ypiranga, no Gigante da Beira-Rio, a partir das 16h30

O segundo dia consecutivo de trabalhos contou com treino tático que projetou o time que irá a campo. O técnico Mano Menezes deve repetir a formação após o desempenho diante do São Luiz, no último final de semana, na goleada por 4 a 0.

Por outro lado, a comissão técnica pretende girar o elenco para dar ritmo de jogo para o plantel. Atletas poderiam receber chances desde o começo do confronto. Gabriel Baralhas, recém-contratado junto ao Atlético-GO, deve ficar à disposição pela primeira vez.

A preparação para a quarta rodada estadual será concluída nesta quarta-feira (01/02). Também pela manhã, Mano aproveitará a data para ajustar os últimos detalhes da equipe que escalará como titular. No domingo (5), no Estádio do Vale, contra o Novo Hamburgo, Mano poderá realizar mais trocas pelo pouco tempo de recuperação e situação do gramado.

Provável time: Keiller; Bustos, Moledo, Vitão e Renê; Johnny e De Pena; Mauricio, Alan Patrick e Wanderson; Pedro Henrique.

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2024?

Sim

Votar

Não

Votar

130 pessoas já votaram